adriana arydes

Últimos lançamentos

Quem sou

Uma voz inconfundível, um carisma singular, canções que têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo.
Essa é a Adriana Arydes, uma das maiores cantoras da música católica do Brasil.

Filha de Seu José de Arimatéia e Dona Auxiliadora Maria, sua história com o canto começou aos 7 anos de idade tocando nas missas da capelinha de São Bom Jesus em sua cidade natal, Cruzeiro (SP).

Mas foi em 1982 quando começou a participar dos Rebanhões, em Cruzeiro, realizados pelo Padre Jonas Abib e a Comunidade Canção Nova, que teve suas primeiras experiências cantando e ministrando nos palcos.

Em 1994 entrou para a Banda Canção Nova iniciando sua carreira profissional, onde gravou seu primeiro projeto álbum com a banda, “Deus existe.”
Além do seu trabalho em encontros, acampamentos e missas, trabalhou em vários álbuns produzidos pela Codimuc como back vocal e foi assim, ganhando experiência e se descobrindo no cenário musical, que em 1998 com o fim da Banda Canção Nova iniciou sua carreira solo gravando seu primeiro álbum “Reencontro” pela gravadora Codimuc.

Hoje, com mais de 20 anos de carreira, Adriana Arydes conta com um repertório de sucesso e muitos projetos realizados.

“Reencontro” (1999), “Qual a Chave” (2001), “Lindo Céu” (2003), “Mais Feliz” (2005), “Adriana Ao Vivo” (Cd e Dvd 2007), “Milagres” (2009), “Jardim Secreto” (2009), “Coisas que Vivi” (2011), “Ser Mãe” (2013), “Adriana Arydes Ao Vivo” (Cd e Dvd 2014) e “Sagrado” (2018).

De seu primeiro álbum ao mais recente, Adriana Arydes vem construindo uma grande carreira na música católica transmitindo lindas mensagens através de seu trabalho e composições.

Vídeos

Entre em contato

4 + 9 =